Dois brasileiros foram citados em um projeto de pesquisa dinamarquês: os professores Johnni Langer (UFPB/NEVE) e João Bittencourt (UERJ).
O projeto "Stories for all time: the icelandic Fornaldarsögur" é desenvolvido pelo Instituto Arnamagnæan, mantido pelo Departamento de Estudos Nórdicos e Linguística da Universidade de Copenhague, na Dinamarca. O projeto estuda a transmissão histórica do subgênero de sagas islandesas conhecido como "sagas lendárias" e mantém um site na web com um extenso e detalhado catálogo eletrônico sobre o tema, contendo dados sobre os manuscritos, edições e traduções.
Os professores brasileiros mencionados são os únicos com trabalhos citados em língua portuguesa do projeto, na seção "Bibliography", subseção "General Bibliography", subitem "Secundary". Foram citadas respectivamente quatro publicações de Johnni Langer, duas na revista Brathair e uma na Roda da Fortuna, enquanto que a de João Bittencourt foi um artigo na revista Brathair.
Artigos de Johnni Langer citados no projeto "Stories for all time: the icelandic Fornaldarsögur". O artigo "O mito do dragão na Escandinávia, Parte três" recebeu um asterisco em vermelho em seu final, indicando que é um título particularmente recomendado, segundo a página: "* Red asterisks denote particularly recommended titles".